Terça, 09 Abril 2019 10:17

Servidor da capital terá bônus de até 2,4 salários, diz Covas

Avalie este item
(1 Voto)

O prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), anunciou nesta segunda-feira (8) a criação de bônus para os servidores. Ele não disse quando o pagamento começará a ser feito. No caso do cumprimento das metas, o funcionalismo da capital poderá ganhar até 2,4 salários extras.
 

Segundo o prefeito, já há R$ 200 milhões reservados para esses pagamentos. "A grande evolução desse ajuste é que agora cada programa, cada meta, a gente estimou quanto vai custar para a prefeitura e já temos recurso para poder viabilizar essas metas", disse Covas.
 

O anúncio do bônus foi feito junto à revisão do plano de metas da gestão municipal. De acordo com ele, o plano não depende de repasses ou mesmo do valor cuja previsão tem como fonte as privatizações.
 

Fonte: Folha de São Paulo

15 comentários

  • Link do comentário Cristiane Quinta, 04 Junho 2020 21:06 postado por Cristiane

    Gostaria de saber qto aos funcionários terceirizados da saude, das OS, pq estamos na frente dos hospitais de campanha, e não tivemos nem satisfação, e a grande maioria da fente, somos nós parceiras da prefeirura.....
    CPP: encaminhado à Procuradoria. Aguarde retorno por e-mail.

  • Link do comentário Ademir lopes Quarta, 27 Mai 2020 11:06 postado por Ademir lopes

    E os funcionários do Anhembi a quase quatro anos sem aumento, também receberão o bônus?
    CPP: encaminhado à Procuradoria. Aguarde retorno por e-mail.

  • Link do comentário Deivide Beni souza Quarta, 20 Mai 2020 08:38 postado por Deivide Beni souza

    Bom dia eu também Faço parte do grupo de serviços essênciais ,sou motorista de coleta das feiras livres trabalho na empresa limpa São Paulo e gostaria de saber se tenho direito a receber o bônus?
    CPP: encaminhado à Procuradoria. Aguarde retorno por e-mail.

  • Link do comentário Márcia Segunda, 18 Mai 2020 23:45 postado por Márcia

    Trabalho no hospital na área da limpeza
    Vou receber bônus tbm?
    CPP: encaminhado à Procuradoria. Aguarde retorno por e-mail.

  • Link do comentário Fernando Conceição de souza Quarta, 13 Mai 2020 22:02 postado por Fernando Conceição de souza

    Boa noite Bruno covas da uma olhadinha pros gari tanbem qe tá na linha de frente.
    CPP: encaminhado à Procuradoria. Aguarde retorno por e-mail.

  • Link do comentário Marivaldo Segunda, 11 Mai 2020 21:20 postado por Marivaldo

    Bom sou. Gari estou como serviços essecial vou ter direito??
    CPP: encaminhado à Procuradoria. Aguarde retorno por e-mail.

  • Link do comentário Narcisa da Silva Sábado, 09 Mai 2020 12:47 postado por Narcisa da Silva

    Sou funcionário pública estadual na minha carteira salário base 420 + gratificação de 600,00 para eu conseguir um melhor salário preciso fazer plantões remunerados, nós funcionários público estadual vamos receber também esse bônus.
    CPP: encaminhado à Procuradoria. Aguarde retorno por e-mail.

  • Link do comentário Thauane Quinta, 07 Mai 2020 11:02 postado por Thauane

    Quando se fala ( AMLURB ) , é gari de empresas terceirizadas, ou apenas , quem está na AMLURB ?
    CPP: encaminhado à Procuradoria. Aguarde retorno por e-mail.
    Editar

  • Link do comentário Djanira Sábado, 27 Abril 2019 02:52 postado por Djanira

    Aposentados também é funcionário. Comemos, bebemos, pagamos contas etc... E se estamos aposentados e porquê já cumprimos nosso dever e temos esse direito?
    CPP: encaminhado à Procuradoria. Aguarde retorno por e-mail.

  • Link do comentário Chamsi Terça, 23 Abril 2019 18:06 postado por Chamsi

    Ele quer amanssar os servidores com promessas pq vem aí as eleições e quer se reeleger, vai empurrar as promessas com a barriga e para nós aposentados vamos continuar com os miseráveis salários que nem mínimos são. 32 anos de serviço com holerites cheio de descontos de empréstimos e eles rindo da nossa cara.