Segunda, 06 Março 2017 12:22

Cancelado o Encontro dos Representantes

(0 votos)

Foi cancelado o Encontro dos Professores Representantes de Escola do CPP que deveria ocorrer no dia 10 de março, próxima sexta-feira.

A Secretaria da Educação havia negado o pedido de afastamento dos profissionais da educação para comparecerem à reunião. Depois de pedido do presidente da entidade de reconsideração da decisão, a Secretaria autorizou o afastamento de dois servidores por Diretoria de Ensino, totalizando cento e oitenta e dois participantes, o que não atende ao objetivo da nossa reunião. Por essa razão, fica cancelado o Encontro.

A negociação com a Secretaria para que conceda o afastamento como vem sendo feito há trinta e um anos continua.

Acompanhe no Portal CPP a análise a respeito da negativa da S.E.E; a apresentação do tema previsto para a reunião: "A participação e a representatividade: compromisso dos Profissionais da Educação" e o informe a respeito da PEC 287/2016: a Reforma da Previdência.

Lido 9407 vezes

5 comentários

• Link do comentário Maria Izilda Quarta, 17 Mai 2017 09:47 postado por Maria Izilda

Qdo será o próximo encontro?
    Resposta CPP: o Encontro ainda não tem data marcada. Estamos aguardando parecer da Secretaria da Educação. Att.

• Link do comentário JOSÉ ROBERTO PEREIRA Quarta, 15 Março 2017 01:10 postado por JOSÉ ROBERTO PEREIRA

Só fiquei sabendo do cancelamento da Reunião porque liguei no CPP para saber sobre o encaminhamento da Ata de eleição dos Representantes. Não recebi nem E mail e nem telegrama como informaram.

• Link do comentário ROÉRIO A. Lima Segunda, 13 Março 2017 14:22 postado por ROÉRIO A. Lima

Não fui a escola e compareci ao CPP só lá fiquei sabendo que a reunião foi cancelada, por esse motivo fiquei com falta justificada. Ou seja o CPP não avisou eu ou a minha escola sobre o cancelamento da reunião. Mais uma vez fiquei no prejuízo (falta de comunicação da entidade)

• Link do comentário Luciano Coutinho Gonçalves de Amorim Quinta, 09 Março 2017 11:24 postado por Luciano Coutinho Gonçalves de Amorim

Na segunda-feira ( 06/03) houve reunião de representantes da APEOESP com dispensa de ponto. Qual a Justificativa para o tratamento diferenciado com o CPP?

• Link do comentário Luciana Lanfranqui Terça, 07 Março 2017 20:36 postado por Luciana Lanfranqui

Impressiona o grau de falta de respeito e descaso do que chamam de "governo".