Segunda, 03 Fevereiro 2020 13:26

Comunicado CGRH 1/20 | Cadastramento Emergencial

(0 votos)

O Comunicado CGRH 1 saiu no Diário Oficial do Estado de 1º de fevereiro, página 96 - seção I.

Comunicado CGRH 1, 31 de janeiro de 2020

A  Coordenadora  da  Coordenadoria  de  Gestão  de  Recursos  Humanos, comunica que estará aberto, a partir de 03-02-2020, nos  termos  da  Resolução  SE  23/2012,  o  Cadastramento  Emergencial  em  todas  as  Diretorias  de  Ensino,  somente  para  os  componentes  curriculares  necessários  que,  comprovadamente,  decorridas  todas  as  fases  previstas,  ainda  apresentarem  déficit  de docentes habilitados/qualificados.

2 comentários

• Link do comentário Edna Soares Segunda, 10 Fevereiro 2020 15:40 postado por Edna Soares

Fiz a inscrição para a atribuição de aula 2020 na diretoria de ensino sul 2, porém em nenhuma lista de classificação geral publicada pela diretoria CONSTA meu nome, estive por três vezes na diretoria em questão para a solução do problema que continua sem solução. No último requerimento ou recurso preenchido manualmente pela diretoria fui colocada na última posição 382, MANUALMENTE para participar da ultima Atribuição ou seja não colocaram novamente meu nome na listagem. É agora na nova publicação de 09 /02 nao sou o numero 382 e novamente meu nome não está na lista geral. Estou aqui na diretoria desde das 14 horas e não tem ninguém para atender no plantão e explicar o que não tem explicação. Entrei em contato com a secretaria de educação que informou para protocolar a reclamação na diretoria sul 2 e somente depois fazer a reclamação na ouvidoria da secretaria de educação. A informação é que todos da supervisão estão em reunião sem horário para retorno ao atendimento talvez retornem entre 4 ou 5 horas. Irei aguardar, pois hoje só sairei daqui com está reclamação protocolada para depois ir na secretaria de educação. Irei sim até as últimas medidas cabíveis, pois para tudo existe um limite de tolerância entre o aceitável e o não aceitável.
    CPP: encaminhado à Procuradoria. Aguarde retorno por e-mail. Obrigada aguardo retorno.

• Link do comentário Miriam Ribeiro franciscone Segunda, 03 Fevereiro 2020 20:13 postado por Miriam Ribeiro franciscone

Eu tenho o magistério e geografia e estou fazendo pedagogia.
    CPP: encaminhado à Procuradoria. Aguarde retorno por e-mail.